Pium, domingo 19 de agosto de 2018

Política

Prefeito Valdemir Barros e executivos do município recepcionaram a deputada federal Dorinha e assessores

15/01/2018 08h15

TCNII Registro fotográfico da visita da deputada Dorinha a Pium

Trajano Coelho Netto II – Ecos do Tocantins

O final de tarde do dia 11 de janeiro em Pium, foi marcado pela visita da deputada federal Professora Dorinha (DEM), que acompanhada por assessores, foi recebida no gabinete do prefeito Valdemir Barros (PSDB), ocasião em que inicialmente despachou com o mandatário, agenda de trabalho referente a emendas já viabilizadas pela parlamentar, recursos para pavimentação asfáltica urbana e aquisição de uma ambulância.

Na sala de reuniões, o Dr. Valdemir Barros apresentou à representante de Pium na Câmara dos Deputados, membros de seu governo, tais como secretários de todas as pastas, assessores diretos e importantes lideranças políticas, acompanhado pela primeira dama e Secretária Municipal da Saúde Neila Lopes Barros. O ex-deputado estadual e líder do governo Deusdete Barros, marcou presença emprestando ao encontro sua representatividade e conhecimento político.

Após as apresentações informais, o governante deu boas vindas à deputada do Partido Democratas e louvou os esforços de Dorinha Seabra para proporcionar à Pium, verbas federais necessárias para a infraestrutura do município e também para áreas vitais como Saúde e Educação. 

Ao falar em seguida, a deputada tocantinense falou do seu apreço pelo povo de Pium, enaltecendo o gestor Valdemir Barros e seu trabalho, externando sua admiração e respeito. Esclareceu que outros pleitos do município, serão encaminhados ao Governo Federal e dela irão receber atenção especial pela configurada importância de cada um.

Foi oferecido ao final do encontro informal à visitante e seus acompanhantes, lanche com variadas iguarias , momento em que deu-se um contato direto entre a Democrata Dorinha e os executivos do município, onde secretários manifestaram-se, solicitando apoio às iniciativas de suas respectivas pastas.

O prefeito Valdemir Barros, definiu a visita como proveitosa, por abrir canais para outras ações  e projetos do município.

   

Comentários (0)

  • Nenhum comentário publicado. Clique aqui para comentar.
Jornal Ecos do Tocantins    |    Contato: trajanocoelho@gmail.com    |    (63) 98444-2993