Pium, sábado 17 de novembro de 2018

Geral

Governo de Pium presta assistência à famílias atingidas pelas enchentes no Assentamento Floresta

26/02/2018 10h55


O Governo de Pium – TO, em missão liderada pela secretária de saúde Neila Lopes Barros, no dia 16 de fevereiro em curso, levou ao Assentamento Floresta, cujas vias de acesso encontravam-se alagadas ao extremo, assistência médica a todos os domicílios atingidos pela severa inundação decorrente das fortes chuvas que assolam a região, fazendo transbordar rios e riachos.

Os profissionais médicos e agentes de endemias visitaram todas as casas da localidade, que também foram alvo de distribuição de cestas básicas.

Também fizeram parte da missão humanitária, equipe da Defesa Civil do Estado do Tocantins, avaliando a situação deixada pelo excesso de chuvas. Embora exista a configurada urgência de proceder ações que venham amenizar a situação dos atingidos em todo o município e efetivar ações que resolvam os problemas estruturais surgidos, no momento alega a instituição, que estudos estão sendo realizados para que haja um planejamento que possa efetivamente atender as necessidades existentes em socorro aos atingidos.

TCNII
Ascom Governo de Pium

   

Comentários (0)

  • Nenhum comentário publicado. Clique aqui para comentar.
Jornal Ecos do Tocantins    |    Contato: trajanocoelho@gmail.com    |    (63) 98444-2993