Pium, sábado 23 de junho de 2018

Política

JUCÁ CONTINUA NO COMANDO DO MDB E QUER CANDIDATO PRÓPRIO AO PLANALTO

22/02/2018 09h01

Ag. Senado Senador Romero Jucá, presidente do MDB
 
Redação

O senador Romero Jucá (RR) continua por mais um ano como presidente nacional do MDB, a partir de 2 de março, assim como os membros do diretório nacional, conforme decisão da Executiva Nacional do partido. E já declarou que vai trabalhar para que o MDB tenha candidato próprio ao Planalto.
Jucá afirmou que o MDB defende uma candidatura própria para a presidência da República, “nós temos várias opções e vamos trabalhar no sentido de termos candidatura própria”.

O senador destacou que Michel Temer é sempre uma opção do MDB, mas que o tempo dirá se ele será ou não candidato á reeleição. "O presidente vai definir no momento apropriado se ele poderá ser ou não candidato".

Durante a reunião, os dirigentes também determinaram como será a divisão do fundo eleitoral para as campanhas de senadores e deputados federais. Sendo assim, deputados vão receber R$ 1,5 milhão e senadores receberão R$ 2 milhões.

Também participaram da reunião, os ministros Moreira Franco (Secretaria-Geral da Presidência), Leonardo Picciani (Esportes) e Carlos Marun (Secretaria de Governo).

Diário do Poder

   

Comentários (0)

  • Nenhum comentário publicado. Clique aqui para comentar.
Jornal Ecos do Tocantins    |    Contato: trajanocoelho@gmail.com    |    (63) 98444-2993