Pium, sábado 17 de novembro de 2018

Turismo

Paraíso comemora 55 anos de emancipação política

22/10/2018 10h31

Diário do Poder Aniversário de Paraíso
 Paraíso do Tocantins comemora 55 anos na terça-feira. 23, mas a prefeitura realiza uma série de eventos durante todo o mês. Neste final de semana, nos dias 19, 20 e 21, a programação contará com eventos esportivos e a primeira edição do Festival do Chambari.

Os fãs de esporte poderão conferir nesta sexta-feira, dia 19, no Ginásio de Esportes Ercílio Bezerra, o Super Desafio de Handebol, envolvendo as principais equipes do município. O torneio será promovido pela Secretaria de Esporte e Juventude, em parceria com a Associação dos Árbitros de Paraíso e Liga de Esportes de Paraíso, com entrada franca a comunidade.

Ainda na sexta-feira, o Setor Jardim Paulista receberá a partir das 16 horas, em frente à Escola Municipal Jardim Paulista, a Rua de Lazer, com brincadeiras e diversão para as crianças. No final da tarde, às 18 horas, acontecerá o lançamento do Centro de Iniciação Esportiva de Futebol (CIEF), no Estádio Municipal José Pereira Rêgo, no Setor Oeste.

No sábado, 2o, a programação festiva tem início logo pela manhã, às 7 horas, na Quadra de Areia da Praça Daniel Milhomem, no Setor Jardim Paulista, com a Liga Paraíso de Fut Vôlei, com várias equipes da cidade. A noite, às 19 horas, será a vez da culinária ter destaque na comemoração dos 55 anos de Paraíso do Tocantins, com o 1º Festival do Chambari,

O festival será realizado na Praça José Torres, no centro, com apresentação de pratos como o Chambari Tradicional, bem como outras opções, com essa iguaria, tais como, hambúrguer, caldo, pastel, tapioca, pizza e coxinha. O evento contará também com show musical da dupla Tiarles e Taiann.

Já no domingo, dia 21, às 7 horas, acontecerá a Corrida Ecológica da Serra do Estrondo, com largada do Portal da Serra do Estrondo, na TO – 080. A partir das 19h acontece a segunda noite do Festival do Chambari, com show musical da banda Brisa.com.


   

Comentários (0)

  • Nenhum comentário publicado. Clique aqui para comentar.
Jornal Ecos do Tocantins    |    Contato: trajanocoelho@gmail.com    |    (63) 98444-2993