Pium, terça 16 de outubro de 2018

Política

Câmara de Paraíso do Tocantins dá posse à nova mesa diretora; Vanderley de Oliveira é o presidente

03/01/2018 11h39

Guilherme Bulegon/Câmara de Paraíso do Tocantins Vanderley de Oliveira [centro]: "Farei o possível para que possamos desempenhar um trabalho ético"

Guilherme Bulegon

A Câmara de Paraíso do Tocantins empossou na manhã desta terça-feira, 2, a nova mesa diretora. O vereador Vanderley José de Oliveira (PSC) é quem presidirá a Casa de Leis em 2018. Completam a direção: Beto da Goiás (SD), como vice-presidente; Paulo Sérgio Diniz (PSC), secretário-geral; e João Camargo (PV) e Whisllan Maciel (PSDB) como suplentes.

Em pronunciamento, o novo presidente disse que fará uma gestão pautada pela ética e o respeito. “Este é um ano complexo, pois teremos eleições a nível federal e estadual, e farei o possível para que possamos desempenhar um trabalho ético, respeitando a posição e ideias de cada vereador”, destacou Vanderley de Oliveira.

O social cristão falou ainda que irá apresentar um plano de trabalho e que está realizando estudos para implantação de sistemas de energia alternativa no prédio da Câmara de Paraíso do Tocantins e ainda de um Cine Clube, com exibições regulares de filmes para a comunidade.

Vanderley de Oliveira assumiu o compromisso de votar o Orçamento da Prefeitura de Paraíso do Tocantins em sessão extraordinária a ser realizada ainda em janeiro. Quanto a posse dos aprovados no concurso da Câmara, o presidente anunciou que deve acontecer na última semana deste mês,

Antecessor
Na oportunidade, o vereador João da Cunha (PMDB), repassou ao novo presidente o termo de inventário patrimonial e relatórios financeiro, de pessoal e dos veículos de propriedade do Legislativo. O peemedebista garantiu que o processo de transição ocorreu de forma simples e transparente. Após o recebimento dos documentos, os membros da nova mesa diretora assinaram os respectivos termos de posse.

Além dos representantes da nova mesa diretora e do ex-presidente João da Cunha, também estiveram presentes na solenidade os vereadores Walter Gontijo (PMDB), Marcílio Pedreiro (PMDB), Josefa Araújo (PMDB), Vanessa Alencar Pinto (DEM) e Ataíde Rodrigues (PDT), além dos diretores, dentre outros servidores da Casa de Leis.

   

Comentários (0)

  • Nenhum comentário publicado. Clique aqui para comentar.
Jornal Ecos do Tocantins    |    Contato: trajanocoelho@gmail.com    |    (63) 98444-2993