Pium, sexta 21 de julho de 2017

Turismo

Sebrae traz à Palmas o que o Sudeste tem de melhor

27/10/2016 09h34

web Mostra dos atrativos turísticos, cultura, gastronomia e artesanato começa dia 27, no auditório da OAB, em Palmas

O turismo é um dos segmentos com inúmeras oportunidades de negócios. Atento a essa vocação que o Tocantins tem, o Sebrae promove nesta quinta e sexta-feira, dias 27 e 28, o evento “Sudeste do Tocantins mostra sua cara”. Objetivo é apresentar oferta turística do sudeste do estado e fortalecer a inovação empresarial no turismo e nos diversos setores da economia daquela região tocantinense.

Para o superintendente do Sebrae Tocantins, Omar Hennemann, essa será uma grande oportunidade de fomentar os pequenos negócios ligados à cadeia do turismo, através das ações exitosas que a região sudeste do estado vem desenvolvendo nessa área. “Aquela região é fantástica. As atrações turísticas são um convite à visitação. O artesanato é lindo. A comida é deliciosa e as manifestações culturais são um espetáculo à parte”, afirmou Hennemann.

O evento terá início na quinta-feira, dia 27, às 20 horas, no auditório da OAB, em Palmas, com as presenças do governador Marcelo Miranda, conselheiros do Sebrae, lideranças empresariais, gestores públicos atuais e eleitos, líderes das entidades parceiras, imprensa, agências de turismo da região sudeste e da capital, assim como os demais envolvidos no projeto de desenvolvimento da região sudeste do Tocantins.

Na sexta, uma recheada programação do mais alto interesse, com destaque para a orientação sobre a sucessão municipal por parte do Tribunal de Contas do Estado, apresentação de dois painéis intitulados “A experiência de quem já fez”, mediado pelo superintendente do Sebrae Omar Hennemann, e “As maravilhas do Sudeste”, com participação dos comitês municipais de turismo de Natividade, Peixe, Almas, Dianópolis e Rio da Conceição, municípios que fazem parte do projeto liderado pelo Sebrae. Para conferir a programação completa, acesse: https://goo.gl/zASnT2

Cultura
“Sudeste do Tocantins mostra sua cara” terá ainda a entrega dos Planos Municipais de Turismo aos novos gestores. Além de um espetacular show de Juraíldes da Cruz, tendo a companhia de grupos de danças folclóricas.


Agência Sebrae de Notícias do Tocantins – ASN/TO

   

Comentários (0)

  • Nenhum comentário publicado. Clique aqui para comentar.
Jornal Ecos do Tocantins    |    Contato: trajanocoelho@gmail.com    |    (63) 98444-2993